Os realitys cada vez mais vem entrando no gosto dos brasileiros e virando uma forma de entretenimento muito forte. Famosos internacionalmente a um bom tempo começaram a entrar no Brasil e nunca mais saíram, fazendo com que seus horários estejam reservados na agenda de muitos brasileiros para que não percam nenhum detalhe.

O primeiro reality show que teve aqui no Brasil e que fez despertar esse amor nos brasileiros foi o famoso programa no Limite que testa exatamente o limite dos participantes em provas desafiadoras e cheias de dificuldades.

Na TV aberta brasileira existem alguns realitys que são bem famosos e dois que possuem maior destaque, que são A Fazenda e Big Brother Brasil. esses dois programas marcam presença na programação brasileira todos os anos com seus participantes, provas e festas que viram assunto para até quem não acompanha o programa.

A fazenda

A Fazenda é o reality que convida a cada nova edição famosos para viverem dias completamente diferentes ao que estão acostumados. Durante o período que passam lá dentro os participantes começam a viver uma vida rural com obrigações como cuidar dos animais, alimentando, ordenhando, pegando ovos e entre outras atividades.

Assim como os outros realitys também existe a eliminação dos participantes, a votação é aberta 24h ao publico e eles tem a missão de votar no participante que eles não querem que saiam, ou seja, no participante que eles querem que continue na casa. Os dois participantes mais votados permanecem na casa e na disputa do prêmio de um milhão e meio de reais.

Big Brother Brasil

O Big Brother Brasil é certamente o reality mais famoso da televisão brasileira e o programa de tv que consegue um dos maiores pontos de audiência. Esse programa a uns bons anos vem confinando os participantes e assim gerando entretenimento para milhões de brasileiros que assistem todos os dias os passos e o cotidiano dos confinados.

As últimas duas edições do programa inovaram com a presença de participantes famosos envolvendo cantores, atores, atletas e influenciadores conquistando ainda mais o público por poder acompanhar como seus ídolos se comportam diariamente vivendo uma vida “normal” e fazendo com que as expectativas para a próxima edição sejam altíssimas, tanto na votação BBB 2022 quanto nos participantes e nas provas.

Com o final do ano de 2021 se aproximando e consequentemente a chegada de 2022 dúvidas sobre como votar nos participantes do Big Brother Brasil? começam a surgir.